Winews #05 – Parte 02

Instagram lança um novo recurso para usuários!

Se você trabalha com captação de leads, vendas, profissionais liberais, do marketing, etc. Essa nova ferramenta vai te ajudar muito. 

O formulário de leads, consiste em um novo botão para CTA em perfis comerciais, você pode adicionar o botão “formulário leads, além dos outros três já disponíveis. Você pode escolher um CTA padrão para coleta de dados ou personalizar as perguntas afim de refinar melhor seus relatórios.

Você pode escolher respostas múltiplas ou curtas respostas, permitindo que tenha melhores insights para sua conta. 

Ela pode ser uma ótima ferramenta para definir público – alvo e persona, melhorando a sua segmentação. Ainda pode ter informações riquíssimas de como as pessoas veem sua empresa e chegam até ela. 

Não sabemos se isso é apenas um teste, pois não consta na visão geral oficial do Instagram dos Botões de Ações, mesmo estando aparecendo para muitos usuários.

Mais uma ferramenta para ajudar as contas empresariais a crescerem e pode valer a pena considerar as opções de  CTA e como utilizá-las.