Winews #15
A Unilever se une à Mynd na busca de influenciadores para ampliar sua gama de marketing de influência. A empresa busca apresentar histórias reais e que se comuniquem com o público.
O projeto foi desenvolvido pela unidade de negócios de Cuidados para a Casa e envolve a criação de conteúdo para marcas como OMO, Brilhante, CIF e Comfort.
Para isso, a empresa desenvolveu o ‘Cleanfluencers’, que é um clube de influência para captar esses influenciadores. A ideia é criar uma gama de relacionamento estratégico com esses criadores para potencializar o alcance e impacto das campanhas.
Com isso, Unilever e Mynd contratarão cerca de mil influenciadores e abrirão inscrições para outros através do site Cleanipedia.
O objetivo da marca é chegar a cinco mil criadores de conteúdo. Esses profissionais se unirão aos embaixadores já contratados pela companhia, como Gil do Vigor, Rafa Uccman, Ellen Mil Grau, entre outros.
Por Isadora Ribas com informações de https://www.meioemensagem.com.br/marketing/unilever-busca-5-mil-influenciadores-para-as-marcas-de-cuidados-com-a-casa